quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Os sinceros votos da ACDVALE para o ano de 2013


Durante o ano de 2012 nos mantivemos fortes, sorridentes e solidários em busca de resolver as situações que pareciam inevitáveis e procuramos sempre celebrar as pequenas vitórias  conquistadas ao longo deste ano, que já se finda…
 
Para nós da ACDVALE o Ano Novo, 2013,  promete novos desafios, novos negócios, novas oportunidades…
Por isso estamos deixando as portas e as janelas abertas para os novos fluidos, para os antigos e novos amigos, para as parcerias e novas ideias…





A busca do novo é uma maneira de não deixar que as barreiras do limite obstrua o nosso modo de pensar…
Que em 2013 possamos acreditar ainda de maneira mais sólida nas capacidades infinitas de evoluirmos sempre, com a perseverança e a compreensão dos fatos na direção de interesses comuns!
As lamentações, restrições e reclamações são improdutivas.
Solucionamos nossos problemas quando não fugimos deles e os resultados aparecem quando VOCÊ acredita que VOCÊ é quem faz a possibilidade do possível acontecer. Assim é a ACDVALE, os associados, amigos, colaboradores e todos aqueles que acreditaram em nossos esforços e na nossa capacidade de fazer acontecer!
 


Gostariamos muito de poder continuar presente na cidade de Ceará-mirim, tentando fazer a diferença, pois é uma total satisfação poder contribuir com o presente e, indubitavelmente, com o futuro dessa cidade. E, certamente este ano será de novas descobertas...
Desejamos a todos uma nova luz cheia de alegria e muita esperança.
Temos o prazer em lhes desejar um FELIZ 2013!!!!!!!!!! São os sinceros votos de Graça Correia e todos os que fazem a ACDVALE!




Sem comentários:

Enviar um comentário