Seja um Colaborador

A ACDVALE foi fundado em 2010, decorrente de um  trabalho social que já vem sendo desenvolvido com a sociedade local a mais de vinte anos, com o objetivo de colaborar com a construção de uma cidadania mais equitativa e democrática, no seu real sentido!

A ACDVALE é uma sociedade sem fins lucrativos, uma Sociedade que visa ir ao encontro de um equilíbrio maior na Cidadania. Tentar de alguma maneira trazer para o centro os que estão a margem, deixando de lado o "assistencialismo" nocivo e dando reais ferramentas para que esse grupo social possa vislumbrar uma maior liberdade e conhecimento. Entendemos que é desta forma que, cada vez mais, podemos coloborar para que um número maior de pessoas tenha acesso aos seus direitos como cidadãos, contribuindo, desta forma, para uma sociedade democrática.

A ACDVALE tem atualmente mais de mil associados beneficiados pelo nosso trabalho. Se você gostou do nosso trabalho, dos nossos projetos, saiba que é você, Leitor, Amigo, Cidadão também responsável pelo equilíbrio em nossa cidade. Sendo assim, gostaríamos de convidá-lo a nos ajudar na construção de um debate mais autêntico, nos ajudar na troca de experiências e para isso aguardamos o seu contato. Esse espaço é nosso!