segunda-feira, 11 de junho de 2012

O Natal da ACDVALE


No dia 26 de dezembro, foi a festa de Natal na Associação de Desenvovimento do Vale de Ceará-mirim, que realizou-se na sede da instituição. A maioria das colaboradas são voluntárias, mas todas unidas com o mesmo objetivo de ajudar e tentar iniciar uma mudança  na vida das várias crianças das familias beneficiadas pelo PAA.
Soube pelos organizadores que a festa foi muitttoooo emocionante, a alegria das crianças era ímpar e eu estou impressionada com esse projeto: como poucas formiguinhas, mas unidas, fazem um trabalho tão significativo. O grupo que faz a ACDVALE arrecadou fundos e doações para realizar para essas crianças uma verdadeira festa de Natal. Contribuiram a mantenedora do local Graça Correia e o SINCOR/RN, Sindicato dos Corretores do Rio Grande do Norte. A ACDVALE está fazendo uma verdadeira obra e mudando a vida dessas crianças.

Vcs vão ver pelas fotos abaixo que máximo!





NOTA: Tenho escrito para o blog da ACDVALE, procuro relatar as parcerias, os eventos, os objetivos, enfim, tudo que está sendo feito pela Associação Comunitária de Desenvolvimento do Vale de Ceará-mirim. Porém no último semestre, precisei me ausentar do país para pesquisar e também passear, pois ninguém é de ferro e a insituição ficou sem a colaboração nesse espaço interativo. Porém estou de volta para colaborar com a associação e espero que os leitores do blog continuem nos acompanhando.
Abraços, Sylvana Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário